Postagens do blog antigo [Fevereiro/2009]

Par perfeito

A maioria dos meus textos fala sobre sentimento, sobre fé e pensamentos positivos, mas às vezes eu sinto que, na realidade a coisa não é bem assim. Não adianta fechar os olhos e fingir que está tudo bem e que todas as pessoas são exemplos de sensibilidade. Eu ainda vivo “à moda antiga” no que diz respeito a relacionamentos, mas tenho visto que o que esta valendo agora é o prazer momentâneo, sem compromisso, e isso me preocupa. Não quero convencer ninguém e nem dizer que eu penso do jeito correto, queria apenas mostrar o que eu penso. Para mim, o que vale mesmo é o companheirismo, é saber que existe alguém para quem você é muito especial, alguém que está do teu lado em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins, alguém para ser seu melhor amigo, seu parceiro, seu amor…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

