Nessa falsa calmaria…

E tudo o que eu mais queria era que você aparecesse e me tirasse dessa falsa calmaria, que fizesse meu coração acelerar e me entorpecesse com suas palavras ao pé do ouvido, meu vício. Eu queria que você viesse e tirasse tudo do lugar, me fizesse sentir viva e me enlouquecesse, me fazendo querer sempre mais de ti. E eu queria que você mudasse tudo o que eu penso, todos os meus conceitos pré-estabelecidos e que eu me perdesse para depois me encontrar em seus braços. E eu queria que tudo isso fosse logo, porque não agüento mais esse querer de querer você e só você, que eu ainda nem sei quem é.

    • Rai
    • 15 de agosto de 2010

    apaixonante

  1. Lindo.
    Obrigada pela retribuição, e pode ter certeza que também passarei sempre por aqui.
    Tá sendo um prazer ler o que você escreve.

    • Rafael Colichini
    • 15 de outubro de 2010

    É o homem que vive na mulher como a mulher que vive no homem, também escrevi coisas para ELA no meu blog… demais!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

