De todas…

De todas as minhas dores, você é a única que ainda dói; De todas as minhas lembranças, você é a mais presente; De todos os meus medos, perder você foi o que se tornou real; De todos os meus sorrisos, o mais sincero e despreocupado sorri para você; De todos os meus beijos, o mais demorado foi o que dei em você; De todas as minhas noites, a mais estrelada foi ao teu lado; De todas as minhas saudades, a mais saudosa é a que sinto de você…

  1. ” Não existe saudade mais cortante que a de um grande amor ausente, dura feito diamante ,corta a ilusão da gente”
    Zé Ramalho

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

