Traição,

E então trair é apenas beijar ou fazer sexo com outro alguém, certo? – Errado.

O que dizer de uma pessoa que, após dizer um Eu te amo para a parceira, vira as costas e vai falar para outra que sente desejo por ela? Isso pra mim é traição também. Pode não ter se consumado, mas a partir do momento em que você declarou essa vontade, traiu a confiança de alguém. E para compreender o que eu quero dizer é só se colocar no lugar da dessa parceira que nem imagina o que esta acontecendo. Olhar para alguém e achar interessante é uma ação involuntária, mas isso não significa que você tenha que tornar essa opinião pública, afinal você se comprometeu com alguém e tem a obrigação de respeitá-la.

Este é um texto opinativo ok?

    • andré cpakoll
    • 22 de outubro de 2010

    eu tenho a mesma opnião!!!

  1. Não sei se isso é exatamente traição. E aquele que a gente trai a si mesmo?

    • Alan de Castro
    • 28 de dezembro de 2010

    Na verdade eu penso que só em vc desejar outro já é traição…
    vc achar outra pessoa bonita não tem nada demais, agora desejar, aí vc está traindo!

    beijo

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

