Até quando?

Tenho me perguntado, com certa frequência, o que estamos fazendo com a nossa vida… Temos plena consciência de que ela é finita e passa rápido demais, mas mesmo assim desperdiçamos grande parte do nosso tempo (ou a maior parte dele) fazendo coisas que não nos agradam, arrumando desculpas para não viver. Trabalhar mais do que passear, dormir menos do que o corpo precisa, almoçar em “15 minutinhos”, não dizer para as pessoas o quanto elas são importantes em nossa vida…   POR QUÊ?  Eu questiono, mas continuo repetindo os mesmos erros, vivendo de forma errada e vendo a vida passar. Na verdade acho que nos condicionamos a isso e, quando ninguém nos cobra, nós mesmos fazemos questão de nos cobrar. Outra questão é que nossa vida passa, mas as dos outros também. Até quando teremos as pessoas que amamos perto de nós? Até quando vamos poder deixar prá depois?

  1. Excelente!!!

    • Fernando Novais
    • 26 de abril de 2011

    Eu penso que vcê deva fazer da sua vida a mais prazerosa possível. A vida é muito curta para vcê ficar nessa monotonia de trabalho/facul/casa. Eu não abro mão da minha vida, dos meus hobbys, da minha diversão, por absolutamente NADA nesse mundo..

    viver a vida é a melhor coisa a se fazer.. te dá mais ânimo, acho que é por isso que é dificil eu ficar de mau humor.. 😉
    Com relação às pessoas, acho que se vcê realmente gostar da pessoa, ela não vai sumir..

    Se ela sumir completamente da sua vida, pode ser que essa amizade não tenha sido tão forte assim..
    Eu pelo menos, a maioria dos meus amigos eu sustento uma amizade de, no mínimo, uns 10 anos.. =)

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

