Faz frio aqui…

Senti vontade de escrever, são tantas palavras passando pela cabeça, mas não consigo conectá-las de modo que expressem um pouco do que sinto, talvez porque eu mesma não compreenda o que se passa, ou porque não aceite, ache que tudo acontece rápido demais, não sei. Sempre fui assim, intensa. E é tão forte que faz faltar o ar, faz ter medo de não sentir nunca mais. E então eu sigo, não desisto a menos que me peça, a menos que não seja recíproco, que magoe. São tantas histórias erradas, tantas lágrimas perdidas e noites sem dormir, tanta necessidade de sentir paz, de ter algo bom para contar, para dividir. Estou cansada de histórias que passam como o vento, que vem e tira tudo do lugar, que bagunça minha casa, meu cabelo. Gosto da brisa, que dá paz, que acaricia a pele, deixa o arrepio, o perfume e essa sensação de leveza.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

