s2

Com você eu aprendi o real sentido da palavra honestidade; aprendi a ter força e a lutar pelo que é meu sem passar por cima de ninguém. Eu aprendi a importância da consciência tranquila; aprendi a ter palavra e honrar meus compromissos. Aprendi que a minha maior riqueza é a inteligência. Podem roubar tudo de mim, menos o meu conhecimento e os meus sentimentos, que são as chaves para recomeçar em qualquer lugar do mundo. Então hoje, eu só queria agradecer por tudo e dizer que, mesmo que às vezes você não acredite, o que eu mais quero é ser motivo de orgulho para vocês, ser aquela mulher forte e independente que vocês tanto sonharam.

Feliz dia dos pais.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

