Continuo.

Não pensei em voltar a escrever tão cedo, mas sinto saudades de estar aqui, mesmo não tendo nada de muito interessante a dizer. Além disso, uma pessoa muito especial me pediu para continuar. Então, estou aqui.

A vida nem sempre nos dá aquilo que pedimos e nós não entendemos os motivos disso. Questionamos e sofremos, mas eu já tive a oportunidade de perceber que nem tudo aquilo que nos parece um mal realmente o é e nem tudo o que queremos muito realmente é o melhor para nós. Não sei, eu acho que um dia nós vamos conseguir compreender essas coisas todas e, eu espero que, ao olhar para trás possamos perceber que foi melhor assim e agradecer. Enquanto isso, acredito que a melhor solução seja continuar e não desistir nunca, porque ninguém está nesse mundo para ser infeliz.


  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

