Cansei.

Já disse várias vezes que o ser humano é muito mais forte do que imagina. Quantas vezes já sentimos como se já tivéssemos ultrapassado o limite do nosso corpo, da nossa paciência e do nosso coração? Quantas vezes já desejamos sumir deste mundo, morrer mesmo? E mesmo assim, continuamos acordando no dia seguinte…

Meu Deus como eu estou cansada. Cansada da ignorância das pessoas, da falta de sentimentos bons, da falta de educação e de respeito. Estou cansada do preconceito, cansada da sujeira dessa cidade, cansada da falta de amor, cansada do que fazem com os animais e com as crianças, cansada do que fazem com o nosso planeta. Estou cansada da ganancia, da hipocrisia, cansada da inveja… Eu estou cansada das pessoas.

Não faço mais a menor questão de estar aqui.

    • Camila Santos
    • 30 de setembro de 2011

    éh… de vez em quando a gente fica de saco cheio do mundo mesmo…
    em meio a tanta discordância não deixemos de dar espaço para admirar às coisas belas !

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

