O melhor de mim

Hoje estou aqui para dizer que coisas praticamente impossíveis podem acontecer para quem aceita os presentes que a vida oferece. Basta estar atento e agarrar a oportunidade, para que ela não se perca e não se afaste de ti. É confuso, mas o pouco tempo se fez muito quando parei para pensar que, nos incontáveis momentos bons e no único momento ruim, eu pude olhar para o lado e perceber que não estava sozinha. Foi tão rápido, mas agora eu (realmente) sei como o sorriso de alguém pode mudar o meu dia e espantar o desanimo; como uma crise de risos nos momentos mais improváveis pode fazer toda a diferença; como é possível encontrar a estabilidade… Enfim, na verdade, hoje eu só estou aqui para dizer “Gracias a la vida que me ha dado tanto” e que, o melhor de mim, é teu.

Du schläfst neben mir ein,
ich könnt’ dich die ganze Nacht betrachten
Seh’n wie du schläfst, hör’n wie du atmest,
bis wir am morgen erwachen

Du hast es wieder einmal geschafft,
mir den Atem zu rauben
Wenn du neben mir liegst,
dann kann ich es kaum glauben,
dass jemand wie ich, sowas Schönes wie dich, verdient hat
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

